terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤJust Give Me A Reason.


Ela: Desde o inicio você foi um ladrão e roubou meu coração, eu estava disposta a ser sua vitima, deixei que você visse partes de mim que não eram tão bonitas e você as concertou com cada toque. Você tem falado durante o sono coisas que nunca diz pra mim, diga-me que você já cansou do nosso amor, me dê um motivo, só um pouquinho já basta, só um segundo, não estamos quebrados, apenas amassados e podemos aprender a amar novamente, esta nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações, não estamos quebrados, apenas amassados.
Ele: Me desculpe se não entendo de onde está vindo tudo isso, pensei que estávamos bem. (Ela: Nós tínhamos tudo).
Ele: Sua cabeça está desenfreada novamente. Minha querida, ainda temos tudo e está tudo na sua mente,  (Ela: Sim, mas isso está acontecendo).
Ele: Você tem tido sonhos muito ruins, você costumava se deitar tão perto de mim, só sobraram lençóis vazios entre o nosso amor. Me dê um motivo, só um pouquinho já basta, só um segundo, não estamos quebrados, apenas amassados e podemos aprender a amar novamente, eu nunca parei, ainda está escrito nas cicatrizes do meu coração, você não está quebrada, apenas amassada e podemos aprender a amar novamente. Ela: Lagrimas e ferrugem. (Ele: vou concertar isso pra nós). Ela: Estamos empoeirados  mas o nosso amor é o bastante. (Ele: Você está se segurando). Ela: Você está servindo um drinque. (Ele: Não, nada é tão ruim quanto parece). Ela: Diremos a verdade. Podemos aprender a amar novamente.ㅤㅤㅤ  -  P!nk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário