quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤWouldn't Change A Thing.



É como se ele não ouvisse uma palavra do que falo e a mente dele está em algum lugar longe ,eu não sei como chegar lá. Ele me faz querer puxar todo meu cabelo fora, como se ele nem ligasse. Estamos face à face mas não olhamos olho no olho como fogo e chuva, você consegue me deixar insana, mas eu não consigo ficar brava com você por nada. Nós somos Vênus e Marte, somos como estrelas diferentes, mas você é a harmonia de todas as músicas que ouço, e eu não mudaria nada, ele é tudo ou nada, mas meus sentimentos nunca vão mudar. Ele tenta brigar dizendo mentiras e eu tento brigar para conseguir sua atenção, isso é oque todos os seus amigos dizem. Quando eu sou sim, ele é não, quando eu seguro ele solta, nós somos perfeitamente imperfeitos, mas eu não mudaria nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário