quinta-feira, 4 de abril de 2013

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤQuem você pensa que é?

ㅤSei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção pois só o que me aguarda é arrependimento, você não sabe que não sou mais a sua fantasma ? Você perdeu o amor  que eu mais amei. Eu aprendi a viver meio viva e agora você me quer mais uma vez e quem você acha que é ? Andando por aí deixando cicatrizes, colecionando um jarro de corações ,despedaçando o amor, você vai pegar um resfriado do gelo dentro da sua alma ... Não volte por mim, não volte nunca, quem você pensa que é ?Ouvi dizer que você anda perguntando se eu estou em qualquer lugar para ser encontrada, mas eu também cresci forte para nunca cair de volta nos seus braços. Levou tanto tempo para eu me sentir bem e lembrar de como devolver a luz aos meus olhos, eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos pois você quebrou todas as suas promessas e agora você voltou ... você não irá me ganhar de volta.ㅤㅤㅤAsk me http://ask.fm/DamaMarry

Nenhum comentário:

Postar um comentário